Festival de stand up em Curitiba

Nove humoristas. Três horas ininterruptas de humor. Esta é a programação do Curitiba Comedy Festival que acontece dia 12 de outubro, no Teatro Positivo. Um time selecionado a dedo pela produção do evento, Curitiba Comedy Club, entra em cena: Murilo Couto, Maurício Meirelles, Paulinho Serra, Grupo Tesão Piá, Marco Zenni, Afonso Padilha, Luiz França e Emerson Ceará. O início e fim das risadas ficam a cargo da embaixadora da noite Nany People. Os ingressos estão à venda pelo Disk Ingressos a R$ 44 meia entrada, válida para estudantes com carteirinha, pessoas acima de 60 anos, professores e doadores de sangue. A classificação é livre. Mais informações pelo 41 3315 0808. A censura é 14 anos e o show começa às 19h.
 
Mauricio Meirelles: figura presente nos principais festivais de comédia do País, como Risadaria, Risorama, Virada Cultural e Risológico. Estreou no stand up em 2007, logo em seguida cria o Divina Comédia ao lado de Danilo Gentili, Felipe Hamachi e Rogério Morgado. Já participou do programa Legendário como roteirista e em 2010 lançou o livro “E Se o Stand Up Virasse Livro”.
 
Murilo Couto: humorista de Belém, iniciou a carreira como ator na novela teen Malhação. Atuou no talk-show Agora é Tarde da Bandeirantes, ao lado de Danilo Gentili, atualmente compõem o elenco do The Noite, no SBT. Seu estilo de humor é bastante polêmico, já causou diversas confusões com personalidades por conta de suas piadas pesadas. Se intitula “o maior humorista negro do Brasil”.
 
Paulinho Serra: é humorista, radialista e já atuou como VJ na MTV. Já trabalhou na Rádio Joven Pan, no Programa Pânico e no Programa Pânico na TV.
 
Grupo Tesão Piá: Cadu Scheffer, Samuel Machado, Jéssica Medeiros e Luana Roloff entram em cena com o stand up que já é mais do que aprovado pelo público. Repertório recheado de tiradas dos costumes curitibanos.
 
Marco Zenni: O humorista de renome nacional sobe ao palco apenas com o microfone e gera muita risada, através de suas histórias, piadas e sátiras com temas como: casamento, namoro, gravidez, telefone e até mesmo sobre a cidade de Curitiba.
 
Afonso Padilha: nascido em Curitiba, iniciou na comédia em meados de 2009. É considerado uma das revelações do humor nacional. O jovem tem três peças escritas – duas delas apresentadas durante o Festival Teatro de Curitiba em 2012. O solo de comédia stand up Divagando integrou o “Santa Comédia”, o primeiro grupo de stand up do sul do país. Faz apresentações no Paraná, São Paulo e Santa Catarina.
 
Emerson Ceará: é o primeiro garçom a virar comediante. A sua trajetória iniciou no Curitiba Comedy Club, através de stand ups. Passou pelo palco do Domingão do Faustão no quadro Quem Chega Lá e Saco de Risada, com importante colocação.
 
Luiz França: é ator e comediante, foi o primeiro humorista a realizar um show de stand up para a comunidade brasileira no Japão. No teatro atuou em “Comida dos Astros”, que ficou 3 anos em cartaz. Sempre com grande aceitação pelo público de todas as idades, constantemente é chamado para programas televisivos. Fez parte recentemente do elenco fixo do quadro "Saco de Risadas" do Domingão do Faustão e foi protagonista da peça A Mulher do Candidato, de Walcyr Carrasco.
 
Serviço
O que: Curitiba Comedy Festival
Onde: Teatro Positivo
Quando: 12 de outubro às 19h. Abertura do teatro às 18h
Quanto: R$ 44 meia entrada, válida para estudantes com carteirinha, pessoas acima de 60 anos, professores e doadores de sangue. A classificação é livre. Venda de ingressos: Disk Ingressos – quiosques shoppings Mueller, Estação e Palladium; call center 41 3315 0808 ou site www.diskingressos.com.br
Censura: 14 anos
 
Crédito de foto: Divulgação
Fonte: Loja de Notícias
 

Comentários