Bom Princípio Alimentos leva consumidores a Buenos Aires

 


Uma das mais tradicionais fabricantes gaúchas de alimentos, a Bom Princípio, acaba de anunciar a campanha "Viajar é Tudo de Bom com Bom Princípio", que sorteará uma viagem com acompanhante à terra do tango. A ação ocorrerá entre os dias 12 de abril e 09 de junho de 2024. Para participar, basta adquirir qualquer produto da marca em pontos de venda de todo o país, efetuar a inscrição no site da promoção e cadastrar os dados pessoais junto ao código do cupom. Cada nota fiscal dá direito a um único número da sorte, e o sorteio será realizado em 12 de junho pela Loteria Federal. 


O conceito por trás da campanha, que terá como pano de fundo datas significativas como Dia das Mães e Dias dos Namorados, é simples, mas poderoso: o desejo de estarmos juntos com quem amamos. E nada melhor que experiências como uma viagem para aproveitarmos o tempo tão escasso diante das rotinas agitadas. 



"Buenos Aires é o cenário ideal para viver momentos únicos, seja para encontros românticos ou um passeio turístico entre mães e filhos. Queremos que nossos consumidores tenham a chance de explorar essa cidade vibrante, onde cada esquina conta uma história e cada nota de tango desperta emoções profundas", destaca o gerente de marketing, Marcelo Altenhofen. 


A campanha está sendo lançada em um ano marcado pelo objetivo de ampliação da presença nacional da marca. Presente em todos os estados do Brasil, a empresa projeta aumentar seu faturamento em 25% em 2024. 


Sobre a Bom Princípio 


A Bom Princípio Alimentos começou suas atividades em 1996, em Bom Princípio (RS). A empresa familiar, iniciou os trabalhos produzindo doces de frutas, tradicionalmente conhecido como Chimia no sul do país. Em 2009, a companhia mudou-se para a cidade de Tupandi (RS), em um novo e moderno parque industrial, com uma área de mais de 7 mil metros quadrados. Com a expansão, foram construídas quatro fábricas: de frutas, leite, chocolates e conservas.


Após quase três décadas de trabalho, a Bom Princípio está presente em todos os lugares no Brasil e consolidou o amplo portfólio com produtos voltados ao varejo e ao food service, tendo como carro-chefe o creme de avelã, seguido pelos recheios e coberturas de chocolate e frutas. Além disso, há dois anos, a empresa vem investindo em exportação, comercializando produtos em oito países. A companhia é certificada com a FSSC22000, norma reconhecida internacionalmente, pois estabelece os requisitos necessários para desenvolver, implementar e operar um sistema de gerenciamento de segurança de alimentos.

Comentários