Europamundo reforça primeiras saídas de cruzeiros fluviais na WTM Latin America



 

Empresa também destacará novos circuitos no País Basco e na Alsácia Francesa 

 

Abril marca o início da programação de cruzeiros fluviais da Europamundo, produto lançado em parceria com a Politours em setembro do ano passado. A oferta de roteiros por diferentes rios do mundo será uma das principais novidades da empresa durante a WTM Latin America, maior evento B2B de viagens e turismo que acontece de 15 a 17 de abril no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

 

“Algumas saídas já estão completamente vendidas, mas os agentes de viagens que visitarem nosso estande poderão conhecer diversas outras opções de roteiros disponíveis em 75 países, além de conferir detalhes das embarcações e dos serviços oferecidos a bordo e em terra”, explica Clayton Araújo, gerente comercial da Europamundo.

 

Na visão do executivo, a excelente aceitação do produto no mercado brasileiro e latino-americano se deve à combinação de três fatores: expertise na operação, diversidade de roteiros e estado da frota. “Os roteiros acontecem a bordo dos navios mais modernos e de construção mais recente entre os cruzeiros fluviais disponíveis hoje no mercado”, pontua. 

 

Ele acrescenta à lista de vantagens a possibilidade de combinar o cruzeiro com um dos diversos roteiros da Europamundo, empresa que é líder na criação, venda e operação de circuitos terrestres no continente europeu há 25 anos. “Temos novos produtos na Espanha, França e Itália que podem ser incluídos antes ou depois do embarque”, reforça Clayton.

 

No País Basco, o viajante pode conhecer cidades como Segóvia e Bilbao que se complementam em oferta. Enquanto a primeira tem como um dos principais atrativos o aqueduto romano do século 1º antes de Cristo e pelo Cochinilo, uma iguaria típica e imperdível, a segunda oferece cultura e experiência com toques da estrutura moderna que é exemplificada pelo Museu Guggenheim. 

 

Durante a WTM Latin America, a Europamundo também vai destacar 11 circuitos exclusivos na Alsácia Francesa - região onde história e natureza se encontram para criar o pano de fundo perfeito para viagens inesquecíveis – e os novos produtos na italiana Sicília – que incluem passeios pelas Ilhas Eólicas e roteiros pela região da Puglia. “Outra grande novidade é o roteiro que explora os atrativos da Polônia e os fiordes da Noruega”, finaliza Clayton. 

 

Sobre a Europamundo:

Criada há 25 anos, a Europamundo Vacaciones (EMV) é líder em circuitos rodoviários pela Europa e detentora de roteiros exclusivos em inúmeros outros países, entre eles os quais estão Estados Unidos, Canadá, México, Costa Rica, Índia, Japão, Turquia, Egito, Jordânia, Marrocos, Israel e Arábia Saudita. 

 

Com sede em Madri, na Espanha, onde tem 140 funcionários, a empresa tem representantes nos principais países das Américas, África e Ásia. Seus quase 200 guias conduzem entre 180 e 200 mil passageiros por ano, nos seus mais de 1.000 circuitos rodoviários diferentes. Mais informações estão disponíveis no https://www.europamundo.com/br/.

Foto: Divulgação 

Comentários