Shopping Crystal promove eventos culturais em abril

A agenda das próximas semanas envolve música, dança e gastronomia, um prato cheio para quem aprecia a arte




A segunda quinzena de abril será cultural no Shopping Crystal, com dois eventos especiais preparados para as duas últimas semanas do mês. No dia 20 (sábado), acontece a segunda edição do Crystal Jazz Night, um evento que envolve gastronomia e música de qualidade. Já no dia 28 (domingo), o Shopping recebe o espetáculo Corpo em Movimento, em comemoração ao Dia Internacional da Dança que é celebrado na segunda-feira (29).

 

No segundo Crystal Jazz Night, o renomado músico Fábio Hess e quarteto se apresentam novamente. O artista que já recebeu reconhecimento internacional trará algumas vertentes do jazz para o público curitibano. Dessa vez, o evento é em comemoração aos 5 anos da Playtime, loja que comercializa instrumentos e outros artigos ligados à música. O cardápio da noite é por conta do Paris 6 com seus famosos pratos. A entrada é gratuita com a consumação à parte.

 

Já no dia 28, a atração será por conta dos convidados Ballet Coppélia, Studio de Dança Vivian França e Backstage Produções e Danças, no espetáculo Corpo em Movimento, evento gratuito que começa às 15h. As escolas de dança prepararam apresentações de ballet clássico, jazz, hip hop e muito mais. Para a coordenadora de Marketing do Shopping Crystal, Jessica Fernandes, eventos como esses promovem a cultura dentro do Shopping e para toda a comunidade. “Precisamos valorizar a arte, em todos os formatos, com boas influências. Trazer apresentações como essas enriquecem o espaço e proporcionam um ambiente de livre acesso à cultura”, finaliza.

 

Serviço

2ª Edição do Crystal Jazz Night

Data: 20/04

Horário: 19h

Local: Praça central, piso L2, Shopping Crystal

Entrada gratuita com consumação à parte.

Poderão ser realizadas reservas para até quatro pessoas por mesa pelo telefone 41 98767-0198 ou no link: https://bit.ly/CrystalJazzNight 

 

Espetáculo Corpo em Movimento

Data: 28/04 

Horário: 15h 

Local: Praça central, piso L2, Shopping Crystal

 

Shopping Crystal

Endereço: R. Comendador Araújo, 731 - Batel, Curitiba - PR

Redes sociais: @shoppingcrystal

Mais informações: www.shoppingcrystal.com.br

 

Sobre o Shopping Crystal

 

Inaugurado em 1996, o Shopping Crystal é administrado pelo Grupo Argo. Localizado em uma região estratégica da cidade, é um dos principais centros de compras e lazer de Curitiba. Com uma ampla variedade de lojas e opções de entretenimento, o shopping tem como missão proporcionar uma experiência única e agradável para seus visitantes. Sempre em busca de inovação e crescimento, o Shopping Crystal consolida-se como um espaço de referência para toda a família, reunindo marcas reconhecidas e oferecendo serviços de alta qualidade.


Foto: Divulgação


Comentários